Seis Anos Depois de Harlan Coben

00:00

P.V.P.: 14,94 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 288
Editora: Editorial Presença
Uma vida construída sobre mentiras. Uma verdade capaz de matar. Seis Anos Depois é um bestseller do The New York Times de Harlan Coben, autor que conta já com mais de 50 milhões de exemplares vendidos.
Sobre a obra:
Passaram seis anos desde que Jake Fisher assistiu ao casamento de Natalie, o amor da sua vida, com Todd Sanderson. Seis anos durante os quais cumpriu a promessa que lhe fizera de não voltar a procurá-la ou a contactá-la. Mas quando, por mero acaso, Jake se depara com o obituário de Todd, não consegue impedir-se de ir ao seu funeral. Só que... a viúva que vê não é Natalie. Quem quer que seja, a mulher no funeral esteve casada quase vinte anos com Todd e tem dois filhos adolescentes. Jake começa então uma busca pela verdade, pelo seu passado, por Natalie... E rapidamente se torna óbvio que andam mais pessoas a tentar encontrá-la...
Sobre autor:
Harlan Coben foi o primeiro autor a vencer os três prémios mais prestigiados da literatura policial nos EUA, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award. A sua obra encontra-se atualmente traduzida em cerca de 41 línguas e conta com mais de 50 milhões de exemplares vendidos. A crítica, desde o New York Times, ao Wall Street Journal ou ao Le Monde, tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências. A Presença tem publicado muitos dos seus bestsellers nas coleções «Minutos Contados» e «O Fio da Navalha».
Imprensa:
«Cada novo livro de Coben é uma razão para celebrar, e um romance tão bom como Seis Anos Depois é motivo de júbilo.»
Huffington Post

«Um livro avassalador... Empolgante!»
Booklist

«Extremamente engenhoso.»
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook