A Dieta Viva! de Ana Bravo

23:22

P.V.P.: 13,41 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: -
Editora: -
«O meu objectivo é ajudar as pessoas a adaptar a alimentação à sua vida e não a vida à alimentação.» Dra. Ana Bravo
Sobre a obra:
- Plano alimentar completo e eficaz
- Mais de 100 receitas saudáveis e deliciosas
Chega de viver sob regras estritas, a contar calorias e pesar alimentos. Estar em forma não tem de ser sinónimo de privação e monotonia. Conheça a Dieta Viva! e uma nova forma de viver a alimentação.
A nutricionista Ana Bravo baseou-se na sua sólida experiência para lhe propor um plano alimentar simples e eficaz, que lhe permitirá alcançar e manter o peso certo com saúde e boa disposição. Em cinco simples fases atingirá os seus objectivos e perceberá que, afinal, emagrecer é natural. E graças a algumas deliciosas receitas saudáveis verá como emagrecer pode ser igualmente fácil e saboroso.
Além de uma útil ferramenta de emagrecimento, este livro será também um companheiro de longa data, pois contém um conjunto de boas práticas que deverão guiá-lo ao longo da vida como chaves da boa forma e do bem-estar. Porque este não é apenas um livro de dieta, é um livro que promove um estilo de vida natural e equilibrado, rumo a uma vida saudável.
Sobre autor:
Ana Luísa Bravo da Conceição nasceu no Porto, em 19 de Maio de 1981. Terminou a licenciatura em Ciências de Nutrição na Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto em 2004 e desde então o seu percurso profissional desenvolveu-se na área Clínica, debruçando-se maioritariamente sobre casos de excesso de peso e obesidade.
Actualmente, exerce a sua actividade em diversas zonas do país mas essencialmente no Porto e em Lisboa. No Porto tem a sua clinica Saudarte, que inaugurou em 2010. Em Lisboa, trabalha em parceria com um dos mais conceituados cirurgiões plásticos do nosso país: o Dr. Francisco Ibérico Nogueira. Com o mesmo objectivo, participa com regularidade no programa "Querida Júlia", na SIC e tem uma participação semanal no programa "Porto Alive", no Porto Canal, todas as quintas-feiras cerca das 18:30, numa Rubrica que se designa "Bem estar". No final de 2013 iniciou o seu próprio programa, "Saúde no Tacho", em parceria com o A.C.P., no Porto Canal, cujo tema principal é a culinária saudável, com um conceito dinâmico e muita aprendizagem. O Programa decorre na rua, com um Chef anónimo, que segue as suas dicas para tornar pratos tipicamente portugueses em versões mais saudáveis e menos calóricas.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook