A Rapariga-Corvo _ As faces de Victoria Bergman - Livro I de Erik Axl Sund

23:55

P.V.P.: 15,93 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 368
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
A psicoterapeuta Sofia Zetterlund está a tratar dois pacientes fascinantes: Samuel Bai, um menino-soldado da Serra Leoa, e Victoria Bergman, uma mulher que tenta lidar com uma mágoa profunda da infância. Ambos sofrem de transtorno dissociativo de personalidade.
A agente Jeanette Kihlberg, por seu lado, investiga uma série de macabros homicídios de meninos em Estocolmo. O caso está a abalar a investigadora, mas não tem tido grande destaque devido à dificuldade em identificar os meninos, aparentemente de origem estrangeira.
Tanto Jeanette como Sofia são confrontadas com a mesma pergunta: quanto sofrimento pode um ser humano suportar antes de se tornar ele próprio um monstro? À medida que as duas mulheres se vão aproximando cada vez mais uma da outra, intensificam-se os segredos, as ameaças e os horrores à sua volta.
Sobre autor:
Erik Axl Sund é o pseudónimo do duo de autores suecos Jerker Eriksson e Håkan Axlander Sundquist. Håkan nasceu em 1965 e é engenheiro de som, músico e artista. Jerker, nascido em 1974, foi produtor da banda eletropunk de Håkan, iloveyoubaby!, e atualmente dedica-se a tempo inteiro à escrita. Erik Axl Sund é autor da trilogia A Fraqueza de Victoria Bergman. Estes romances viciantes e negros tornaram-se um êxito imediato, tanto a nível comercial como da crítica. A trilogia é o mais recente fenómeno na literatura criminal da Suécia. 
Imprensa:
«Uma estreia fora do normal!»
Gefle Dagblad

«Entranha-se-nos na pele.»
Sydsvenskan

«Repleto de suspense.»
Trouw

«Viciante, inteligente, ao mais alto nível.»
Kristianstadsbladet

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter