Lágrima de Lauren Kate

00:00

P.V.P.: 15,98 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 320
Editora: Editorial Planeta
Uma nova série da mesma autora da inesquecível tetralogia romântica e sobrenatural Anjo Caído, volta a conquistar o coração dos leitores.

Uma saga épica com segredos devastadores e magia negra. 
Um mundo onde tudo o que amamos pode ser levado pela corrente.
Sobre a obra:
Tudo o que amamos pode ser levado pela corrente... NUNCA, NUNCA CHORES...
A mãe de Eureka Boudreaux instilou esta regra na filha há anos. Mas agora a mãe partiu, e onde quer que Eureka vá, ele está lá: Ander, o rapaz alto, de cabelo louro-claro, que parece saber coisas que não devia, que diz a Eureka que ela corre um grande perigo e que a deixa sempre à beira das lágrimas. Mas Ander ignora o maior segredo de Eureka: desde que a mãe se afogou num acidente bizarro, Eureka deseja morrer. Resta-lhe pouco que lhe desperte o interesse, apenas o amigo mais antigo, Brooks, e uma estranha herança: um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa e um livro de outras eras que ninguém compreende. O livro encerra uma história assombrosa sobre uma rapariga que ficou destroçada e chorou tanto que formou um continente no mar... e há algo na história que é misteriosamente familiar.
Eureka está prestes a descobrir que a narrativa antiga é mais do que uma história, que Ander pode falar verdade... e que a sua vida é muito mais obscura e oculta do que alguma vez imaginou.
De Lauren Kate chega uma saga épica, Lágrima, de um romantismo estarrecedor, de segredos devastadores e de magia negra... um mundo onde tudo o que amamos pode ser levado pela corrente.
Sobre autor:
Nascida e criada em Dallas, Lauren Kate estudou em Atlanta, mas foi em Nova Iorque que se iniciou na escrita. 
Depois da publicação de The Betrayal of Natalie Hargrove, descobriu o êxito com Anjo Caído. 
Lauren Kate é professora e tem um mestrado em Escrita Criativa pela Universidade da Califórnia – Davis. Reside com o marido em Los Angeles.
Visite o sítio da autora em: http://laurenkatebooks.net/
Imprensa:
«Lágrima é um daqueles livros que nos mantém agarrados à leitura durante horas a fio sem conseguirmos parar. O final deixa-nos a chorar pelo próximo livro. Recomendo-o vivamente!»
Booklist

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook