Corrida Perversa de Janet Evanovich

23:45

P.V.P.: 14,93 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 288
Editora: TopSeller
Depois de Perseguição Escaldante e Sorte Explosiva (Série Stephanie Plum) e O Golpe (Série Kate O’Hare), já chegou  às livrarias o segundo volume da Série Lizzie&Diesel Corrida Perversa. Gula Perversa é o primeiro volume desta divertida e viciante série, bestseller do New York Times.
Sobre a obra:
« A vida pacata de Lizzy Tucker está prestes a ser virada do avesso, quando Diesel, o seu espetacular e maravilhoso parceiro nas investigações do sobrenatural,  a desafia para salvar o mundo. Uma vez mais.Depois de terem encontrado a Pedra da Gula, a chef de pastelaria e o mais sexy caçador de recompensas do oculto de Boston continuam à procura das restantes seis pedras Saligia que, segundo as lendas, detêm o poder de cada um dos sete pecados mortais.

Quando Gilbert Reedy, professor da Universidade de Harvard, é misteriosamente assassinado e atirado da varanda do 4.º andar da sua casa, pistas ligam o homicídio a Wulf Grimoire, uma figura do lado negro com quem Lizzy e Diesel já se haviam cruzado. Wulf está determinado em reunir as sete pedras para, com o seu poder, dominar o mundo, e desconfia-se precisamente que Reedy foi morto às suas ordens por estar a investigar a Pedra da Luxúria.

Seguindo as pistas que constam de um críptico livro de sonetos do séc. XIX, Lizzy e Diesel partem à descoberta da Pedra, que se pensa estar investida do poder da luxúria, deixando atrás de si um rasto de sepulturas profanadas, distúrbios da ordem pública e o caos generalizado.»

Uma caça ao tesouro divertida, cheia de ação e de leitura imparável, ao estilo inconfundível e original de Janet Evanovich.
Sobre autor:
Janet Evanovich é a autora de policiais mais vendida em todo o mundo e a escritora mais bem-sucedida atualmente, segundo a revista Forbes (Top 5 mundial), com mais de 75 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Os seus policiais, repletos de personagens caricatas e inesquecíveis, e recheados de intrigas complexas, já criaram uma verdadeira legião de fãs em todo o mundo. 
Imprensa:
«Uma comédia rápida, divertida, exuberante. Tem um enredo hilariante que nos deixa sem fôlego.»
Publishers Weekly

«Uma história divertida que resulta em gargalhadas imparáveis.»
USA Today

«As personagens de Janet Evanovich são obras de arte divertidas e modernas… As duas intrigas complexas e cómicas são alimentadas por reviravoltas absolutamente inventivas e inovadoras.» 
New York Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter