O Jardim das Memórias de Amy Hatvany

15:13

P.V.P.: 16,91 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 384
Editora: TopSeller
Enquanto Eden não fizer as pazes com o passado, jamais será capaz de abraçar o futuro…
Sobre a obra:
Quando Eden tinha dez anos, encontrou o pai, David, caído no chão da casa de banho. A tentativa de suicídio conduziu ao divórcio dos pais e David desapareceu quase por completo da sua vida. Vinte anos depois, Eden é uma chef bem-sucedida, mas após uma série de relacionamentos românticos falhados percebe que é tempo de procurar o pai, que se encontra a viver na rua, para poder perdoá-lo e seguir em frente.

A sua busca leva-a até um albergue para sem-abrigo e até Jack Baker, o diretor. Jack convence Eden a fazer trabalho de voluntariado no albergue e, em troca, ajuda-a na sua busca. À medida que Eden e Jack se apaixonam e a sua procura os aproxima de David, Eden vê-se obrigada a enfrentar as suas verdadeiras emoções e a dolorosa pergunta acerca do pai: será que depois de todos aqueles anos ele quer mesmo ser encontrado?
Sobre autor:
Escritora norte-americana formada em Sociologia, a experiência académica  de Amy Hatvany possibilitou-lhe um grande conhecimento da natureza humana. Nos seus livros aborda diversos temas controversos, incluindo doenças mentais, violência doméstica e alcoolismo.

É autora dos livros The Language of Sisters, Heart Like Mine, Safe With Me e de O Jardim das Memórias, o seu título de maior êxito, que a Topseller se orgulha de publicar. Os seus livros têm sido alvo de grandes elogios por parte da crítica. Saiba mais sobre a autora em www.amyhatvany.com.
Imprensa:
«Uma história de amor palpável, de busca emocional e aceitação, e com um final que nos proporciona uma leitura envolvente e sentida.» 
Publishers Weekly

«Um livro que encantará os seus leitores…vívido e escrito com uma imensa profundidade de sentimentos.» 
Library Journal

You Might Also Like

1 comentários

  1. Este é um livro que me interessa bastante!

    Parabéns pelos mais de 10 000 seguidores no FB.
    Continuação de bom trabalho.
    bj

    ResponderEliminar

Follow on Facebook

Site Meter