A Enfermeira Saturada de Saturnina Gallardo

20:10

P.V.P.: 10,79 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 128
Editora: Guerra e Paz
SATU: A ENFERMEIRA DESTEMIDA E ANÓNIMA QUE CONTA TUDO O QUE SE PASSA NUM HOSPITAL
Sobre a obra:
Senhora Enfermeira, o soro tem ar e vai-me matar. Senhora Enfermeira, eu é que sei em que veia me deve picar. Senhora Enfermeira, está aqui para me ajudar e eu é que tenho de trabalhar? 

Sim, tens a certeza de que mais facilmente verás um ministro da Saúde aumentar-te o ordenado do que um só penso que tenha o tamanho certo. Mais depressa te dão um cacifo do que um lugar no quadro. Trabalhas de pijama e sentes-te um DJ no turno da noite. A tua mãe confia mais no senhor que inventou o Actimel do que em ti. Tens pesadelos com campainhas a tocar. Já viste mais frasquinhos de urina em papelote do que médicos com letra legível. E o teu sonho é ter um paciente que acredite que sabes mesmo o que estás a fazer. 
Sim, este livro é para ti. Bem-vindo ao mundo da Enfermeira Saturada, onde o delírio se mistura com o humor, às vezes negro, mas sempre muito refinado. O mundo onde o dia-a-dia do hospital supera sempre a ficção.
Sobre autor:
A Enfermeira Saturada, define-se como uma profissional em busca de sanidade mental. Os seus turnos podem obrigá-la a percorrer o equivalente a uma maratona, começando na UCI, passando pelos prematuros e acabando nas urgências. Pelintra, em busca do verdadeiro amor e dona de um Seat Ibiza, Satu tem milhares de seguidores nas redes sociais, que todos os dias acompanham as histórias que conta das suas aventuras e desventuras no hospital. 
Depois de ter visto o seu original ser rejeitado pelos editores espanhóis, lançou-se sozinha na aventura de publicar o seu primeiro livro, que instantaneamente se tornou um tremendo êxito. A Enfermeira Saturada chega agora, pela primeira vez com a chancela de uma editora, a Portugal.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook