NYPD Red: À Margem da Lei de James Patterson

13:23

P.V.P.: 16,91 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 336
Editora: TopSeller
James Patterson, considerado o autor mais bem-sucedido da última década, com mais de 300 milhões de livros vendidos, continua a somar tops de vendas. Com o lançamento de NYPD Red: À Margem da Lei, segundo volume da série policial NYPD Red, Patterson acrescentou mais um título à sua já extensa lista de bestsellers do New York Times registados no Guinness World Records. 
Sobre a obra:
A NYPD Red enfrenta agora o seu inimigo mais perigoso de sempre.

Há um serial killer à solta em Nova Iorque, perseguindo e assassinando criminosos que conseguiram escapar à Justiça. À medida que o número de vítimas deste justiceiro por conta própria aumenta, cada vez mais nova-iorquinos o apoiam.

O detetive Zach Jordan e a sua parceira Kylie MacDonald são destacados para o caso quando mais uma pessoa, uma mulher ligada à campanha eleitoral de um dos candidatos à Câmara de Nova Iorque, é assassinada. Zach e Kylie têm de descobrir quais são as verdadeiras motivações deste assassino, uma vez que por detrás deste último crime se escondem segredos da ordem da vida pública e privada.

No entanto, Kylie tem agido de forma estranha, e Zach teme que o que quer que se esteja a passar com a sua parceira possa pôr em risco o maior caso das suas carreiras. 
Sobre autor:
James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos dentro do seu género. Entre os seus maiores êxitos estão também as coleções bestsellers NYPD Red, Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett. 
Patterson escreveu também diversos livros para jovens, entre os quais estão as séries Maximum Ride e Confissões de uma Suspeita de Assassínio (ed. Topseller) Escola e Eu Cómico (ed. Booksmile).
Ao gosto pela escrita e pela invenção de histórias, James Patterson junta uma outra paixão, a de ajudar o próximo. Em fevereiro passado, o autor disponibilizou 1 milhão de euros para ajudar livrarias tradicionais a sobreviverem à crise. Notícia sobre a qual pode ler mais em The New York Times. 
Patterson oferece, ainda, através da sua fundação, dezenas de bolsas de estudo para jovens alunos e universitários, e ainda bolsas de estudo especiais para quem tenciona, terminado o curso universitário, abraçar a carreira de professor.
Imprensa:
«Patterson parece ser imparável.»
USA Today

«James Patterson sabe como gerar emoçõese suspense.» 
People

«Os romances de Patterson são máquinas de entretenimento engenhosas, os Porsches da ficção popular, escritos com habilidade e com um ritmo à velocidade da luz.» 
Publishers Weekly

«Patterson é o melhor contador de histórias da América.» 
Forbes

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook