Pensar como Steve Jobs 27 Lições do fundador e CEO da Apple para inovar, decidir e acertar de Daniel Smith, Pedro Aniceto

14:58

P.V.P.: 13,49 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 240
Editora: Vogais
«O teu tempo é limitado, não o desperdices vivendo a vida de outra pessoa. Não deixes que o ruído das opiniões dos outros abafe a tua voz interior. E, sobretudo, tem a coragem de seguiro teu coração e a tua intuição.» 
STEVE JOBS
Sobre a obra:
Steve Jobs, um dos maiores inovadores dos tempos modernos, em poucas décadas transformou por completo as indústrias da informática, da música e dos telemóveis, criando algumas das tecnologias mais utilizadas em todo o mundo.

O fundador e CEO da Apple liderou a empresa desde as suas origens humildes, na garagem dos seus pais, até ao império global que é hoje em dia, revolucionando a forma como vivemos e trabalhamos. Mas como foi que o fez? O que o levou a tomar as decisões incomuns que fizeram da Apple uma empresa de êxito global?
Pensar como Steve Jobs apresenta as mais importantes técnicas de gestão e liderança deste génio da inovação e da gestão. São 27 lições, comentadas por Pedro Aniceto, o reputado especialista em produtos Apple e evangelizador da marca em Portugal, e exemplificadas com os maiores êxitos e fracassos pessoais e profissionais do percurso de Steve Jobs.
Este livro é um convite para que veja o seu mundo através dos olhos e um génio visionário, e consiga inovar, decidir e acertar como Steve Jobs. Aprenda a:
• Quebrar as regras e desafiar o status quo.
• Aperfeiçoar a sua mensagem e manter-se à frente da concorrência.
• Divulgar com eficácia a sua empresa, os seus produtos e as suas ideias.
• Estar sempre atento às melhores oportunidades.
• Alcançar as metas pretendidas.
Sobre autor:
Encontraremos nesta obra de Daniel Smith múltiplos exemplos do pensamento de uma personalidade ímpar. Alguém que persistentemente e com épicas doses de mau feitio reinventou diversos aspetos das nossas vidas. E de alguns nem sequer sabemos ainda. Porque, como Steve Jobs disse e repetiu inúmeras vezes, «Existem produtos que o público só sabe que quer quando lhos mostramos.»
Pedro Aniceto
Imprensa:
«Steve foi um dos grandes inovadores americanos — suficientemente corajoso para pensar de forma diferente, suficientemente ousado para acreditar que podia mudar o mundo, e suficientemente talentoso para o fazer.» 
BARACK OBAMA

«A magia de Steve era que, enquanto outros simplesmente aceitavam o estado das coisas, ele via o verdadeiro potencial em tudo o que tocava e nunca comprometia essa visão. Ele deixa atrás de si uma família incrível e um legado que continuará a ser relevante para o público durante muitos anos.» 
GEORGE LUCAS

«Steve, obrigado por teres sido um mentor e um amigo. Obrigado por mostrares que aquilo que construímos pode mudar o mundo.»
MARK ZUCKERBERG

«Steve Jobs é o maior inventor desde Thomas Edison. Ele pôs o mundo na ponta dos nossos dedos.»
STEVEN SPIELBERG

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter