Viciadas em Sapatos de Beth Harbison

22:54

P.V.P.: 14,31 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 280
Editora: Editorial Presença

Sobre a obra:
«És como eu? Adoras sapatos, mas não podes continuar a comprá-los? Se calças o 38 e estás interessada em trocar os teus Manolos por Maglis, etc., terças-feiras à noite na zona de Bethesda, envia um e-mail para Shoegirl2205@aol.com ou liga 301-555-5801. Talvez possamos ajudar-nos mutuamente.»

Quando se apercebe de que o montante da dívida dos seus cartões de crédito já ascende a 30 mil dólares, Lorna Rafferty decide que tem de fazer algo em relação ao seu vício por sapatos. Decide então criar o grupo Shoe Addicts Anonymous, propondo aos futuros membros que troquem sapatos, de modo a impedir que sintam necessidade de continuar a comprar novos pares. Juntam-se assim quatro mulheres muito diferentes, mas todas em situações desesperadas, que acabam por partilhar muito mais que apenas sapatos, nascendo entre elas a esperança de tempos melhores…
Sobre autor:
Beth Harbison começou por publicar livros de culinária e romances românticos antes de escrever Viciadas em Sapatos, que entrou para a lista de bestsellers do The New York Times. Beth Harbison vive nos subúrbios de Washington, DC, com o marido e os filhos.
Imprensa:
«Efervescente... A autora criou personagens vivas, convincentes e bem construídas. Ler este romance é como saborear uma fatia de bolo.» 
Publishers Weekly

«Beth Harbison escreveu uma história encantadora e fascinante, cheia de graça e de charme. Com personagens bem conseguidas e um enredo brilhante, este é um livro a não perder.» 
RT Book Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook