A Amante de James Patterson, David Ellis | TopSeller

23:16

P.V.P.: 16,91 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 352
Editora: TopSeller

Sobre a obra:
O jornalista Ben Casper é paranoico e obsessivo. E a maior e mais compulsiva das suas fixações é Diana, a bela mas inacessível mulher dos seus sonhos. 
Quando ela é encontrada morta, após uma queda da varanda do seu apartamento, as autoridades não hesitam em considerar que é um suicídio. Mas Ben conhecia bem Diana e sabe que ela nunca se mataria. Convence-se de que a amiga foi assassinada e embarca numa aventura arriscada para conseguir prová-lo.
O jornalista descobre, porém, que ela levava uma vida dupla, e à medida que outras pessoas envolvidas na vida de Diana morrem em circunstâncias questionáveis, torna-se evidente que alguém não quer que a verdade venha ao de cima. E, a menos que Ben desista da sua investigação, ele pode ser o próximo a «sair de cena»...

No seu thriller mais excitante, James Patterson mergulha-nos nas profundezas de uma mente torturada. Uma perseguição implacável através de um mundo de perigos e enganos.
Sobre autor:
David Ellis é advogado profissão que exerce em Chicago, é também conselheiro do Speaker da Illinois House of Representatives. Vive em Springfield com a mulher e a filha e dois pugs Otos e Molly. Entre os romances anteriores de David Ellis incluem-se In the Company of Liars, Jury of One, Life Sentence, e Line of Vision, pela qual ganhou um Edgar Award.

James Patterson é indiscutivelmente um dos grandes nomes do thriller, sendo mesmo o mais popular neste género em todo o mundo, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos, traduzidos em 49 línguas. 
Patterson publicou a sua primeira obra em 1976 e é autor de um impressionante número de bestsellers. Entre outros prémios, foi distinguido com o Edgar Award, a distinção mais importante do mundo atribuída a este género de romance. 
A série O Clube das Investigadoras, anuncia-se como uma das mais vendidas na última década nos Estados Unidos. Foi adaptada à televisão pela ABC, em 2007. Em Portugal, os episódios da série são exibidos pelo canal por cabo Fox Life. 
Patterson vive na Florida com a família.
Imprensa:
«Patterson parece ser imparável.» 
USA Today 

«James Patterson sabe como gerar emoçõese suspense.» 
People 

«Os romances de Patterson são máquinas de entretenimento engenhosas, os Porsches da ficção popular, escritos com habilidade e com um ritmo à velocidade da luz.»
Publishers Weekly 

«Patterson é o melhor contador de histórias da América.» 
Forbes

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter