Até Que Sejas Minha de Samantha Hayes | TopSeller

00:27

P.V.P.: 17,99 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 352
Editora: TopSeller
Ela tem algo que outra pessoa quer. A qualquer custo…
Sobre a obra:
Claudia parece ter a vida perfeita. Está grávida, vai ter um bebé muito desejado, tem um marido que a ama, embora ausente, e uma casa maravilhosa. Depois, Zoe entra na vida dela. Zoe foi contratada para a ajudar quando o bebé nascer, e parece a pessoa certa para o cargo. Mas há qualquer coisa nela de que Claudia não gosta e que a faz desconfiar. Quando encontra Zoe no seu próprio quarto, a remexer nos seus bens pessoais, a ansiedade de Claudia torna-se um medo bem real…
Sobre autor:
Samantha Hayes é escritora profissional desde 2006, contando já com seis títulos publicados (Blood Ties, Unspoken, Tell Tale, Someone Else's Son, Até Que Sejas Minha e Antes Que Morras, este último a publicar brevemente em Portugal).

Os seus livros estão publicados em múltiplos países: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Noruega, França, Espanha, Itália, Turquia, Hungria, Rússia, Brasil, Polónia e China. 

Samantha Hayes viveu na Austrália e nos Estados Unidos antes de, finalmente, se estabelecer na sua terra natal, no centro de Inglaterra.

Escreve sobretudo thrillers psicológicos ambientados na vida familiar e focados em assuntos do quotidiano. Até que Sejas Minha é o seu livro de maior êxito até ao momento.
Imprensa:
«Muito tenso e extremamente bem escrito.» 
Independent

«Um livro que não vai querer parar de ler até atingir a eletrizante última página. Prometo-lhe que nunca irá adivinhar o final, ainda que seja o mais experiente leitor de thrillers.»
Read It Swap It

«Um thriller absolutamente brilhante que o obrigará a acelerar até ao chocante final. Atenção: pode tirar-lhe o sono!» 
Closer

«Se vai levar apenas um livro para as suas férias, tem de ser Até Que Sejas Minha.» 
Cosmopolitan

«Obrigatório para os fãs de Em Parte Incerta, de Gillian Flynn.» 
Psychologies

«Um final verdadeiramente espetacular…» 
Entertainment Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook