A Terceira Revolução Industrial de Jeremy Rifkin | Bertrand Editoria

23:56

P.V.P.: 17,91 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 448
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
O preço da energia e dos alimentos está a subir, a taxa de desemprego continua elevada, o mercado imobiliário afundou-se, onível de dívida dos consumidores e dos governos é crescente e a recuperação económica está a abrandar. Diante da perspetiva de um segundo colapso da economia global, o mundo está desesperado por um plano económico sustentável que nos oriente rumo ao futuro. 
Jeremy Rifkin demonstra como a tecnologia, a Internet e as energias renováveis estão a fundir-se de maneira a criar uma poderosa terceira Revolução Industrial. Paralelamente, Rifkin descreve o modo como os cinco pilares da terceira Revolução Industrial irão criar milhares de empresas e milhões de postos de trabalho, inaugurando uma reordenação fundamental de relações humanas que irá alterar a forma como conduzimos os nossos negócios, governamos a sociedade ou educamos as nossas crianças. 
A Terceira Revolução Industrial é o relato de um insider da próxima grande era económica, que inclui o olhar sobre as personalidades e os jogadores pioneiros na sua implementação pelo mundo.
Sobre autor:
Jeremy Rifkin é, desde 1994, membro do Wharton Scholl’s Executive Education Program, onde dá palestras a CEOs de todo o mundo, focando-se nas novas tendências da ciência e da tecnologia e nas suas influências sobre a economia, a sociedade e o ambiente. É presidente da Foundation on Economic Trends, em Washington D.C.
Imprensa:
«Jeremy Rifkin afirma que a energia verde e a Internet irão revolucionar a sociedade e o ambiente… com a União Europeia já a bordo, é uma grande ideia com muito fundamento.»
Nature

«Com uma argumentação impecável… uma discussão fascinante e entusiasmante que visa o ultrapassar da nossa sociedade em nome de um modelo de distribuição e colaboração.»
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter