O Olho de Deus de James Rollins | Bertrand Editora

23:53

P.V.P.: 15,93 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 440
Editora: Bertrand Editora
Visão Apocalíptica de um Futuro Anunciado por um Passado Remoto
Sobre a obra:
A visão apocalíptica de um futuro anunciado por um passado remoto. 
Numa área remota da Mongólia, despenhou-se um satélite de investigação, desencadeando uma busca frenética pela sua carga valiosa: o projeto de um físico ligado ao estudo da energia negra - e uma imagem chocante de destruição da Costa Leste dos EUA. 
Ao Vaticano, chega uma encomenda contendo dois estranhos objetos: uma caveira com gravações em aramaico antigo e um livro encadernado com pele humana. Os testes de ADN revelam que pertenceram ao mesmo corpo: o rei mongol Gengis Khan. 
O comandante Gray Pierce e a Força Sigma preparam-se para descobrir uma verdade ligada à decadência do Império Romano e a um mistério que remonta ao início da Cristandade, assim como a uma arma escondida há séculos e que encerra em si o futuro da humanidade.
Sobre autor:
James Rollins é autor de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua Série Força Sigma, na qual se inserem A Colónia do Diabo e Linhagem Sangrenta, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada romance revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e as narrativas são inteiramente originais.
Imprensa:
Ninguém – repito, ninguém – faz isto melhor do que Rollins.» 
Lee Child

«Cheio de aventura e imensamente absorvente.» 
NPR

«James Rollins é um homem da Renascença.»
Huffington Post

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter