O Poder da Meditação - Mindfulness Técnicas Inspiradoras para Alcançar a Paz Interior de Vicente Simon | Nascente

23:27

P.V.P.: 14,38 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 192
Editora: Nascente
O Huffington Post acredita que 2014 é o ano do mindfulness, e a revista Time, que dedicou a capa de 3 de fevereiro ao tema, chamou-lhe a “The Mindfull Revolution”. Executivos e funcionários de gigantes como o Twitter, Instagram, Facebook, Google e INTEL já não vivem sem a prática do Mindfulness. E, são muitos os diferentes sectores da sociedade que utilizam o Mindfulness como ferramenta para treinar a mente como forma de regular a atenção, o pensamento executivo e o equilíbrio emocional. 

Apesar de ser uma técnica com 2500 anos de existência, o Mindfulness conhece agora uma nova expressão, fruto de uma sustentação na ciência, chegando às massas. De acordo com a Mindfull Magazine, hoje existem mais de 12 mil professores certificados que praticam o Mindfulness em centros académicos, clínicos, escolas, estando esta prática implementada já em áreas como o desporto, política, economia, educação, entre muitas outras. 
Sobre a obra:
Se alguma vez desejou parar o ruído da sua mente, concentrar-se com mais facilidade, experimentar uma maior sensação de calma e bem-estar ou simplesmente conseguir dormir à noite, então está na altura de começar a praticar o mindfulness, a técnica eficaz para desenvolver a Atenção Plena.
Esta técnica inspirada na meditação oriental irá ajudá-lo a encontrar o equilíbrio necessário para acalmar a sua mente e ver com claridade a realidade que o rodeia. Assim, conseguirá solucionar os problemas que antes era incapaz de resolver.

Com dicas e técnicas para ajudá-lo a desfrutar de uma abordagem mais consciente da vida, este guia fundamental irá ajudá-lo a:

•       Viver no momento presente, libertando-se do passado e não ficando ansioso com o futuro;
•       Adotar formas mais positivas de pensar e de se comportar;
•       Tornar-se mais calmo e confiante;
•       Libertar-se de pensamentos inúteis e padrões de pensamento negativo;
•       Trazer mudanças positivas aos seus relacionamentos;
•       Atingir um novo patamar de autoconhecimento e compreensão;
•       Desenvolver atitudes construtivas e tornar-se mais feliz;
•       Incorporar a meditação mindfulness no seu dia a dia;
•       Utilizar o mindfulness para ultrapassar situações de stress, raiva, ansiedade e depressão.
Sobre autor:
-
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter