Os Segredos do Clube Bilderberg de Vito Bruschini | Clube do Autor

13:12

P.V.P.: 15,75 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 420
Editora: Clube do Autor

Sobre a obra:
Os segredos do Clube Bilderberg é um thriller fascinante, baseado em factos reais, sobre um grupo secreto responsável por guerras, pela ruína de vários países e pela fome de inúmeras populações. Tão perigosamente verosímil que factos e ficção se confundem nesta intriga sobre os poderosos que mandam no nosso mundo.
O Clube Bilderberg é constituído por cerca de 130 membros que há 60 anos mexem os cordelinhos da política e da economia mundial: são proprietários de bancos, de multinacionais, primeiros-ministros, chefes de Estado e editores dos principais jornais. Nas últimas décadas, o grupo manipulou várias nações para se apoderar do seu petróleo, vendeu armamento a países em guerra e revolucionou a agricultura, levando à fome muitos países em vias de desenvolvimento.
Que mais poderá acontecer às mãos deste grupo secreto?
Sobre autor:
Bruschini é jornalista profissional e dirige a agência de imprensa Global Press Italia. Escreveu textos para teatro e para televisão e publicou as obras The Father: Il padrino dei padrini, Vallanzasca, La strage: Il romanzo di piazza Fontana e Educazione criminale, a sangrenta história do clã dos marselheses, bem recebidas pela crítica e pelo público. Os seus livros estão traduzidos em vários países.
Imprensa:
«Um romance vencedor.»
La Repubblica

«Trata-se de um trillher épico e de forte impacto.»
Il Messaggero

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter