A Caminho de Casa de Fabio Volo | Editorial Presença

22:44

P.V.P.: 15,21 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 304
Editora: Editorial Presença

Sobre a obra:
A Caminho de Casa conta a história de dois irmãos que são o oposto um do outro. Andrea é engenheiro, responsável, tem um casamento perfeito e o dom de fazer sempre as escolhas certas. Marco, três anos mais novo, é dono de um restaurante em Londres, rebelde, instável e um mulherengo inveterado. Nunca se sentiram íntimos na sua relação, mas a súbita doença do pai irá aproximá-los e fazê-los compreender muita coisa sobre si próprios e sobre a família. 
Um romance que atesta a maturidade de Fabio Volo como escritor e que nos fala de temas universais como: o amor, a paixão, o casamento, a amizade, as escolhas que se fazem e as que ficam por fazer, e a extrema importância dos afetos na passagem para a vida adulta.
Sobre autor:
Fabio Volo nasceu em 1972 na região da Lombardia. Trabalhou como DJ, ator e locutor, na rádio e na televisão. É autor de vários romances, que conheceram grande sucesso em Itália e foram traduzidos para diversas línguas. De entre eles, destacamos O Dia Que Faltava, O Tempo Que já não Viverei e As Primeiras Luzes da Manhã, todos eles publicados pela Presença na coleção «Grandes Narrativas».
Imprensa:
«Uma escrita fascinante que envolve de imediato o leitor, graças ao estilo simples, direto e claro, típico de Fabio Volo. Sem excessos estilísticos ou temáticos: simplesmente a vida, o amor, a relação conjugal, a amizade.» 
Panorama.it

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook