The Walking Dead - A Estrada de Woodbury de Jay Bonansinga, Robert Kirkman | Saída de Emergência

22:54

P.V.P.: 15,93 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 288
Editora: Saída de Emergência

Sobre a obra:
O que faria para sobreviver num mundo pós-apocalíptico? 
Até onde iria para preservar a sua vida? 
Num mundo devastado por uma praga que colocou os mortos contra os vivos, Lilly Caul é uma sobrevivente que encontra refúgio na cidade de Woodbury. A princípio, Woodbury aparenta ser um santuário perfeito que restitui esperança às pessoas, governada por um auto-proclamado líder de nome Philip Blake que mantém os cidadãos na linha. Mas Lily começa a suspeitar que nem tudo é o que parece… Blake, que começou a chamar-se a si próprio de Governador, tem estranhas e brutais noções de justiça e ordem. 
Quando Lilly e um grupo de rebeldes decidem então desafiar a sua autoridade, mal sabem que irão abrir uma caixa de Pandora que irá libertar o caos e a destruição… E o que era o último reduto de esperança, torna-se uma estrada para o pesadelo.
Sobre autor:
Jay Bonansinga é um romancista de horror que estabeleceu a sua reputação com "Perfect Victim", "Shattered", "Twisted" e "Frozen". O seu romance de estreia, "The Black Mariah", foi finalista do Prémio Bram Stoker..

Robert Kirkman alcançou a fama com o seu trabalho na banda-desenhada "The Walking Dead" e "Invincible". É sócio da Image Comics, assim como produtorexecutivo e argumentista da série televisiva de grande sucesso, "The Walking Dead". Jay Bonansinga é um romancista de horror que estabeleceu a sua reputação com "Perfect Victim", "Shattered", "Twisted" e "Frozen". O seu romance de estreia, "The Black Mariah", foi finalista do Prémio Bram Stoker.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook