Um Caso Perdido Hopeless de Colleen Hoover | TopSeller

17:31

P.V.P.: 16,91 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 352
Editora: TopSeller

Sobre a obra:
Preferia saber a verdade, ainda que isso fizesse de si um caso perdido, ou continuar a viver uma mentira?
Quando Sky conhece Dean Holder no liceu, um rapaz com uma reputação tão duvidosa quanto a dela, sente-se aterrorizada, mas também cativada. Há algo naquela figura que lhe traz memórias do seu passado mais profundo e perturbador. Um passado que ela tentou por tudo enterrar dentro da sua mente.
Ainda que Sky esteja determinada a afastar-se de Holder, a perseguição cerrada que ele lhe dedica, bem como o seu sorriso enigmático, fazem-na baixar as defesas, e a intensidade da relação entre os dois cresce a cada dia. Mas o misterioso Holder também guarda os seus segredos, e, quando os revela a Sky, ela vê-se confrontada com uma verdade tão terrível que pode mudá-la para sempre. Será Sky quem ela pensa que é? E será que os dois conseguirão sarar as suas feridas emocionais e encontrar um modo de viver e amar sem limites?
Um Caso Perdido (Hopeless) é um romance intenso que o irá comover e arrebatar, ao mesmo tempo que o fará recordar o seu primeiro amor.
Sobre autor:
Colleen Hoover é uma autora norte--americana que já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitos leitores com os seus seis livros publicados, incluindo Um Caso Perdido (Hopeless).
Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil.
Vive com o marido e os três filhos à beira de um lago no Texas.
Imprensa:
«Colleen Hoover é uma das vozes mais vigorosas da ficção para jovens adultos.»
Kirkus Reviews

«De vez em quando aparece um livro assim, que nos corta a respiração.»
USA Today

«Li tudo o que Colleen Hoover escreveu e cada livro novo dela torna-se o meu preferido. O ritmo das suas histórias é perfeito e as personagens são tão reais como se estivessem ali connosco. Devoro as palavras dela como se fossem doces.»
Tracey Garvis Graves, autora bestseller

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook