Vibração de Anders De La Motte | Bertrand Editora

23:45

P.V.P.: 14,94 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 400
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
Henrik «HP» está em fuga. Passaram-se catorze meses desde que ele se tornou prisioneiro de um Jogo de Realidade Alternativa que quase lhe acabou com a vida. Agora tem tudo aquilo que deseja: dinheiro, liberdade e um mínimo de responsabilidades. Mas, apesar de tudo isto, não está satisfeito. Sente falta da adrenalina e o seu novo estilo de vida aborrece-o. Quando conhece a bonita e rica Anna Argos num hotel luxuoso do Dubai, a vida torna-se logo mais interessante. Mas há alguma coisa inquietante debaixo da superfície calma de Anna. E passa-se alguma coisa estranha com o telemóvel dela…
Para Rebecca, a vida devia ser mais fácil agora que o seu passado já não a persegue. Acaba de ser promovida novamente e está prestes a ir viver com o namorado. Mas, apesar disso, está com dificuldade em assentar. Tudo muda quando toma conhecimento de um fórum na Internet onde um detetive anónimo escreve histórias ameaçadora que são claramente acerca dela.
À medida que o cerco se vai fechando sobre HP e Rebecca, as questões vão surgindo. O que é real? Em quem se pode confiar? E como é que uma pessoa se protege de uma ameaça cuja existência não se pode provar?
Sobre autor:
Anders de la Motte nasceu em 1971 e iniciou a sua carreira literária em 2010 com O Jogo, vencedor do romance de estreia da Academia Sueca de Escritores. Foi investigador da polícia e, até recentemente, responsável pela Segurança de uma das maiores empresas de IT do mundo. Atualmente, é consultor de Segurança Internacional. Com a fusão de suspense, ação, humor e conhecimentos de IT, Anders de la Motte é uma das vozes mais interessantes da literatura.
Imprensa:
«A história continua tão emocionante como no primeiro livro.»
Booklist

«A trilogia O Jogo continua a ser um dos melhores thrillers tecnológicos no mercado. Estou apanhado.»
The Novel Pursuit

«Está tão bem escrito que chega a ser arrepiante e não estou convencido de que se trate de ficção. Estupendamente bom.»
Reading for the Masses

«Um thriller oportuno e realista acerca do controlo da informação online.»
Kirkus Reviews

«Um thriller inovador, rápido e espantoso. Muito bem escrito.»
Leestafel.info (Holanda)

«Uma pessoa é imediatamente apanhada pela história. Chega-se à última página sem se dar por isso… Todos os fãs de thrillers escandinavos deviam sem dúvida ler a trilogia de Anders de la Motte.»
CJP.be (Bélgica)

«Uma intriga elaborada com mestria, dotada de um ritmo acelerado – sustemos a respiração enquanto lemos, mas esta leitura também nos abre os olhos para a forma como usamos a Internet.»
Dagens Nyheter (Suécia)

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter