Maze Runner - Correr ou Morrer de James Dashner | Editorial Presença

20:30

P.V.P.: 17,06 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 408
Editora: Editorial Presença
Maze Runner é uma série de grande sucesso, que agradará tanto aos fãs de Jogos da Fome como a todos os apreciadores do género fantástico ou de distopias apocalípticas. 

A sua versão cinematográfica estreia brevemente em Portugal.
Sobre a obra:
Thomas percebe que se encontra num elevador e que chegou a um lugar estranho, um espaço que se abre entre muros altíssimos e que o enche de pânico. Lá fora, como se estivessem à sua espera, uma pequena multidão de rapazes adolescentes como ele. As suas vozes saúdam-no com piadas juvenis, proferidas numa linguagem que lhe parece estranha. Dizem-lhe que aquele lugar se chama a Clareira e ensinam-lhe o que sabem a respeito daquele mundo. Tal como acontece com Thomas, não se lembram da sua vida anterior, mas ali estão perfeitamente organizados, cumprindo preceitos que ninguém deve quebrar. No fim desse primeiro dia de Thomas naquele lugar, acontece algo inesperado - a chegada da primeira e única rapariga, que traz uma mensagem que mudará todas as regras do jogo. 
Sobre autor:
James Dashner nasceu no estado norte-americano da Georgia em 1972. Concluiu a sua licenciatura na Brigham Young University e em 2003 publicou o seu primeiro livro, A Door in the Woods. É também autor, entre outros títulos, da série The 13th Reality, publicada entre 2008 e 2010. Maze Runner foi considerado pela revista Kirkus um dos melhores livros juvenis de 2009, que entretanto passou várias semanas consecutivas nos lugares cimeiros da lista de bestsellers do New York Times. Foi publicado em mais de 20 países e já vendeu perto de um milhão de exemplares. Entre os seus fãs encontram-se tanto os apreciadores do género fantástico como os leitores de distopias apocalípticas. 
Imprensa:
«Uma saga cheia de mistério, que os fãs mais entusiastas descrevem como uma fusão de O Senhor das Moscas e Os Jogos da Fome com a conhecida série de televisão Perdidos.» 
Entertainment Weekly.com 

«Ação cinematográfica, de cortar o fôlego.» 
Publishers Weekly 

«Respire fundo antes de começar a ler um livro de James Dashner.» 
Deseret News

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook