"Fraturado" de Karin Slaughter | TopSeller

21:31

P.V.P.: 15,03 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 416
Editora: TopSeller
Depois de Tríptico, o 1.º volume da Série Will Trent, bastante elogiada pela crítica internacional e muito bem recebida pelos leitores portugueses, já chegou às livrarias nacionais o segundo volume da série, Fraturado , traduzido por Pedro Garcia Rosado, reconhecido autor português no género policial/thriller.
Sobre a obra:
Abigail Campano chega a casa e entra num cenário de pesadelo. Uma janela partida, uma pegada de sangue na escada e, a visão mais devastadora de todas, a sua filha adolescente morta no chão. Sobre ela está um homem com uma faca ensanguentada na mão. A luta que se segue vai mudar a vida de Abigail para sempre.
Quando a polícia local comete um erro que não só ameaça a investigação mas também coloca em perigo a vida de uma jovem, o caso é entregue ao agente especial Will Trent do Georgia Bureau of Investigation. Will terá como parceira a detetive Faith Mitchell, do Departamento de Polícia de Atlanta, que logo no primeiro encontro lhe mostra que não é a sua maior fã.
Sob o calor implacável do verão de Atlanta, Will e Faith percebem que só trabalhando juntos conseguirão travar o homicida brutal que tem como alvo uma das comunidades mais ricas e privilegiadas da cidade. Antes que seja tarde demais.
Sobre autor:
Karin Slaughter é uma autora americana de ficção policial, nascida em janeiro de 1971. O seu primeiro thriller, Blindsighted, publicado em 2001, tornou-se um êxito imediato. Desde então, já publicou cerca de vinte livros, que atingiram consecutivamente o top dos mais vendidos no Reino Unido, nos EUA, na Holanda, na Alemanha, na Irlanda, na Dinamarca e na Austrália.

Karin Slaughter já vendeu mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo e é publicada em 32 línguas. Em 2015 será publicado o terceiro volume da série Will Trent, intitulado Génesis.
Imprensa:
«Karin Slaughter é uma das melhoras autoras de thrillers da América.» 
The Washington Post

«De fazer disparar o coração […] Slaughter traz para esta série a mesma energia feroz e a mesma violência brutal de livros anteriores, com resultados de arrepiar. Trent e Mitchell, um par de heróis complexos e profundamente perturbados, vão deixar os fãs a exigirem já o próximo livro.» 
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter