"As Crianças Francesas Não Fazem Birra" de Pamela Druckerman | Vogais

22:15

P.V.P.: 14,93 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 288
Editora: Vogais
O seu filho faz birras em público? Tem crises de choro à mesa e não dorme bem à noite? A hora das refeições é um suplício para ele e para si? 
Pamela Druckerman tem a solução: Os segredos dos franceses para educar os filhos.
Sobre a obra:
Quando decidiu deixar os EUA e ter o seu primeiro filho em Paris, Pamela Druckerman não imaginava que iria encontrar uma forma diferente de educar as crianças. Mas, após observações cuidadas dos hábitos das famílias parisienses, a jornalista norte-americana percebeu que o dia a dia dos pais franceses é mais leve e eficaz do que noutros países: os bebés dormem toda a noite desde muito cedo; as crianças comem melhor, com mais variedade, e comportam-se calmamente em locais públicos, fazendo muito poucas birras; a vida das famílias não se foca integralmente nos filhos, existindo tempo e espaço também para os pais, o que beneficia tanto as crianças como os graúdos.

Após entrevistas com pedagogos, pediatras e psicólogos, Pamela Druckerman percebeu o que os pais franceses fazem de especial. Com o relato divertido e detalhado de Pamela, saberá como: 

Garantir que os seus bebés dormem toda a noite · Educar os seus filhos para que comam todo o tipo de alimentos e se comportem educadamente à mesa, em casa e em ambientes sociais · Aprender a dizer não com convicção e evitar os ciclos de negociação constante com os filhos · Dar liberdade e responsabilidade aos seus pequeninos · Ganhar tempo e qualidade de vida, para si e para as suas crianças · e muito mais!

Um livro bem-disposto e repleto de dicas e conselhos que irão melhorar os hábitos dos seus filhos — e a qualidade da sua vida em família.
Sobre autor:
Pamela Druckerman é uma jornalista americana, autora do êxito de vendas As Crianças Francesas Não Fazem Birra, livro bestseller do Sunday Times (no Reino Unido) e do New York Times (EUA), e que entrou na lista de livros mais vendidos na Alemanha, no Brasil e na Rússia, tendo sido traduzido para 21 línguas.

Entre 1997 e 2002 trabalhou para o Wall Street Journal. Escreveu também para o Washington Post, Guardian, Financial Times, New York Magazine, Marie Claire, Vanity Fair France, entre outros, e participou em diversos programas de rádio e televisão, entre os quais Good Morning America, The Today Show, BBC, CBC e Oprah.com.

É licenciada em Filosofia e possui um Mestrado em Assuntos Internacionais. Participa regularmente em conferências na Europa e nos Estados Unidos. Vive atualmente em Paris.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter