"Sombras" de Patricia Morais | Coolbooks (eBook)

17:17

P.V.P.: 8,99 € 
Use o código GAXIAI46 no link abaixo e tenha 40% desconto
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 378
Editora: Coolbooks
Sombras, de Patricia Morais, é o primeiro livro de uma jovem e talentosa autora portuguesa Fãs de Stephenie Meyer e de Becca Fitzpatrick, preparem-se: está a surgir uma nova e talentosa autora na área do fantástico em Portugal.
Patrícia Morais, estudante de tradução na Metropolitan University de Londres, inicia com Sombras – disponível a partir de hoje, em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt – uma série da área do fantástico.
Nesta obra, em que as lendas e os demónios são reais, Patricia Morais apresenta uma saga que não se limita a vampiros e lobisomens, evocando figuras da tradição mitológica de vários pontos do mundo. 
Patricia Morais é mais uma aposta da Coolbooks, a chancela do Grupo Porto Editora, que tem como objetivo dar a conhecer novos autores de língua portuguesa, editando – em exclusivo – em suporte digital.
Sobre a obra:
Lilly Ashton não podia imaginar vida mais perfeita que a sua, até à terrível noite em que tudo mudou.
A única maneira que encontra para sobreviver à tragédia é fazer o que sempre desejou: ser impulsiva.
Afasta-se de tudo e todos quando se muda para Jillian e decide estudar Folclore e Mitologia, mas depressa se encontra numa corrida para salvar a própria vida, ao descobrir que os monstros que se escondem debaixo da cama existem mesmo.
Para garantir a sua sobrevivência, junta-se a Diabolus Venator, a organização de caçadores de demónios daquela pequena cidade, onde conhece Liam, o misterioso jovem que a enfurece e surpreende todos os dias. Mas nem todos os que lutam com ela têm o mesmo objetivo, e o perigo que enfrenta pode ser maior junto dos que a rodeiam do que na batalha contra os demónios. Num mundo onde as lendas são reais, em quem poderá Lilly confiar?
Sobre autor:
Patrícia Morais é uma estudante de tradução na London Metropolitan University. Mesmo enquanto mudava constantemente a sua mente acerca do que seria a sua futura profissão – alternando entre professora, nadadora salva-vidas e até mesmo veterinária –, algo que sempre teve a certeza foi que um dia viria a crescer para ser escritora.

E porque acredita que ainda não passa demasiado tempo à frente de um computador a escrever, ainda regista no seu blog, trishmorais.blogspot.pt, as suas experiências de escrita e traduz os conselhos de outros autores de língua inglesa.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter