"Amar Não é Pecado" de Flávio Capuleto | Clube do Livro SIC - Editora Guerra & Paz

16:00

P.V.P.: 14,39 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 272
Editora: Editora Guerra & Paz

Sobre a obra:
Contra bispos, cardeais e a máfia russa, de Roma a Moscovo, passando por Paris, Jerusalém e Damasco, o inspetor Luís Borges e a ardente simbologista Valéria vivem aventuras cheias de perigos e pecados, todos mortais. Entre prostitutas e criminosos, eles estão à beira de encontrar o verdadeiro Jesus Cristo. Se o manuscrito que descobriram for verdadeiro, então, definitivamente, amar não é pecado. Nem mesmo na Santa Sé.
Sobre autor:
É o mais novo romancista português: tem 71 anos e Inferno no Vaticano é o seu grande romance, a aposta da sua vida. Estudante vagabundo, autodidacta convicto, leu Romeu e Julieta aos 11 anos, o que explica a mudança do apelido para Capuleto.
Leu muito, viveu mais: de um escritório de advogados a soldado em Angola, passando por uma fábrica de malas de viagem, fez tudo até ser dono de um aviário de frangos. Fartou-se. Não queria frangos, queria livros. Começou por vendê-los, como distribuidor, às livrarias. Decidiu, agora, escrevê-los e é como se a sua vida começasse de novo.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook