"O Alvo" de David Baldacci | Clube do Autor

Data de Edição: 2015
Editora: Clube do Autor

Um ataque à Coreia do Norte colocaria os Estados Unidos debaixo de fogo e o mundo em risco. A conspiração para eliminar o líder do país está em curso e não há margem para erros. Will Robie e Jessica Reel são os únicos agentes capazes de executar a missão.
Neste novo livro de Baldacci, o mundo está sob ameaça de um inimigo poderoso. Existe a possibilidade de o eliminar de uma vez por todas. Mas trata-se de uma missão de alto risco; se for bem-sucedida, o mundo será um lugar melhor. Mas se falhar, estaremos perante um Armagedão.
David Baldacci nasceu em 1960, na Virgínia, onde reside atualmente. Exerceu advocacia durante nove anos em Washington, dedicando-se depois à escrita. Do seu currículo faz parte um impressionante número de bestsellers, entrando frequentemente no primeiro lugar da lista dos mais vendidos do New York Times.
«Mais um grande romance de Baldacci. O autor surpreende os leitores e conquista-os com um grande final.»
Associated Press

«Com um ritmo vivo, personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes, O Alvo vai prender os leitores da primeira à última página.»
The Times-News

«Uma história brilhante e personagens verosímeis.»
Daily Mail