"Filosofia de Gelo e Fogo - As chaves para compreender A Guerra dos Tronos" de Bernat Roca, Francesc Vilaprinyo, David Canto | Bertrand Editora

23:57

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 296
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
«O inverno está a chegar…» A imaginação incomparável de George R. R. Martin, criador da série de livros «As Crónicas de Gelo e Fogo», deu-nos personagens tão ricas como Tyrion Lannister, Daenerys Targaryen, Arya Stark e Jon Snow, entre tantos outros, assim como paisagens vastas e cativantes de mundos cheios de fantasia e exotismo, povoados por criaturas tão estranhas quanto assustadoras. 
Filosofia de Gelo e Fogo convida o leitor a conhecer os mitos fundadores da fascinante história dos Sete Reinos.
Analisando as bases históricas, filosóficas e narrativas de cada uma das principais personagens, dos reinos e do desenvolvimento do enredo (mas sem spoilers!), este livro é um companheiro indispensável para todos aqueles que seguem avidamente o implacável jogo em que ou se ganha, ou se morre!
Sobre autor:
Bernat Roca é licenciado em História e professor de Filosofia e História, e já publicou diversos artigos e ensaios sobre investigações relacionadas com a Idade Média. É o criador de um blogue sobre as relações entre a série de livros «As Crónicas de Gelo e Fogo» e a História e a Filosofia.

Francesc Vilaprinyó é licenciado em História e doutorado em História e Cinema. Publica em diversos meios relacionados com este tema e também colabora no blogue de Bernat Roca.

David Canto é jornalista, guionista e crítico de cinema e televisão.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter