"Tempo de Matar" de John Grisham | Bertrand Editora

23:47

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 552
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
A vida de uma menina negra de dez anos termina às mãos de dois jovens brancos, bêbedos e sem remorsos. A população de Clanton, maioritariamente branca, reage com choque e horror a este crime desumano. Até que o pai da menina pega numa arma e decide fazer justiça com as suas próprias mãos.
Durante dez dias, ardem cruzes por toda a cidade de Clanton e o país aguarda, com grande expectativa, o desfecho deste caso, enquanto Jake Brigance, o advogado de defesa, tenta desesperadamente salvar a vida do seu cliente - e depois a sua.
Sobre autor:
John Grisham, nasceu no Arkansas a 8 de fevereiro de 1955. Antes de se tornar escritor a tempo inteiro licenciou-se em Direito, exerceu advocacia e tornou-se profundo conhecedor do sistema jurídico americano. Inspirou-se na sua experiência profissional em toda a sua obra literária que se inicia em 1989 com a publicação de Tempo de Matar. É autor de vinte e três romances.
Com mais de 250 milhões de exemplares vendidos e traduzido para mais de 29 línguas, é um autor que ocupa permanentemente os lugares cimeiros nas listas dos livros mais vendidos. A sua enorme popularidade e a mestria da escrita fazem de John Grisham um autores com intensa atividade na escrita de guiões cinematográficos e de séries televisivas.
Imprensa:
«O melhor escritor de thrillers vivo.»
Ken Follett

«Grisham é excelente.»
Dallas Times Herald

«Grisham é um mestre absoluto.» 
Washington Post

«Grisham é um contador de histórias nato.» 
Daily Telegraph

«Um gigante dos thrillers.» 
Time Out

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter