"A Perfumista" de Cristina Caboni | Suma de Letras

15:28

P.V.P.: 15,21 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 424
Editora: Suma de Letras

Sobre a obra:
Elena Rossini, herdeira de uma tradição familiar da arte dos aromas, não confia em ninguém, não tem nenhuma certeza e deixou de acreditar no amor. Só se sente segura quando cria novos perfumes. Os aromas são o seu caminho para chegar ao coração das pessoas. Falam dos pensamentos mais profundos, das esperanças mais íntimas: a íris oferece confiança, a mimosa dá felicidade, a baunilha protege... E Elena sempre aprendeu a ser forte. Desde o dia em que a mãe partiu, abandonando-a quando ela era apenas uma criança à procura de amor e carinho, fechou as portas à emoção e conta apenas consigo. 
Agora o destino volta a pôr Elena à prova: terá de começar do zero em Paris, a capital do perfume. Em pouco tempo consegue provar que tem um talento único para criar o perfume exacto para qualquer ocasião: reconquistar um amor perdido, superar a timidez, encontrar a serenidade. 
Será em Paris que Elena conseguirá também abrir-se às suas emoções e seguir o caminho do amor?
Sobre autor:
Cristina Caboni vive em Cagliari com o seu marido e os três filhos. Antes de se dedicar inteiramente à escrita, trabalhava no negócio de família, a apicultura. Outra paixão da autora são as rosas, das quais cultiva uma grande variedade de espécies. O mundo dos perfumes e das essências fazem parte da sua vida desde há muito tempo e o seu primeiro romance, A Perfumista, é uma forma de homenagear este universo que tanta a fascina e que evoca recordações mais longínquas.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook