"Dias de Paixão" de Sarah Pekkanen | TopSeller

17:00

P.V.P.: 15,29 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 352

Sobre a obra:
Quatro amigas e os seus maridos juntam-se para uma semana de férias no paraíso das Caraíbas. O motivo é o aniversário de um deles, mas o que elas querem mesmo é esquecer temporariamente os problemas nas suas vidas.

Tina sente o peso e o cansaço de ser mãe de quatro crianças pequenas. Allie está abalada pela notícia de que pode sofrer de uma doença genética degenerativa. Savannah carrega o segredo da infidelidade do marido. Finalmente, Pauline é casada com o aniversariante, mas ao mesmo tempo esconde segredos dele. O que prometia ser uma semana de descanso e festa numa praia privada rapidamente se transforma. Cada uma das mulheres é forçada a avaliar a sua vida e os seus amigos, os seus amores e as suas paixões. Todas irão tentar responder à mesma pergunta…

Até onde vale a pena lutar por aquilo em que acreditamos?
Sobre autor:
Sarah Pekkanen, norte-americana, é uma autora bestseller internacional, com quatro romances já publicados e outros três a caminho.
Os seus livros já foram publicados em vários países como China, Austrália, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Canadá e Espanha, e os seus romances são êxitos sucessivos de vendas.
Escreveu para vários jornais e revistas como a People, o Washington Post e o USA Today. Atualmente vive com o marido e com os três filhos em Maryland, nos Estados Unidos.
Imprensa:
«Brilhante… Com personagens realistas e adoravelmente imperfeitas e uma história que se desenrola a um ritmo acelerado, este é um livro de leitura agradável e, simultaneamente, imparável.»
Publishers Weekly

«Um livro que prende o leitor do início ao fim.»
Marie Claire

«Sarah tem o dom de, através de uma escrita coloquial, fazer com que os seus leitores se preocupem realmente com as personagens… um olhar refrescante sobre a importância da amizade feminina.»
Washington Post

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook