"Mago Mestre - Livro II" de Raymond E. Feist | Saída de Emergência

23:17

P.V.P.: 12,51 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 464
Editora: Saída de Emergência

Sobre a obra:
A saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes, que eram os melhores amigos do mundo, encontram-se agora a quilómetros de distância uns dos outros. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a tornar-se num dos maiores magos de todos os tempos. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder a sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar o seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade.
Sobre autor:
Raymond E. Feist, é um dos nomes mais importantes de todos os tempos no que diz respeito à literatura fantástica. Nasceu no Sul da Califórnia e vive em San Diego. Estudou na Universidade de San Diego, onde se licenciou com honras, em Ciências da Comunicação em 1977.
Tendo sido traduzido em mais de 23 países, O Mago é a sua primeira obra-prima e a base para toda a sua vasta obra, que atinge constantemente as listas de bestsellers do New York Times e Times of London.
Quando não está a escrever, Raymond é um colecionador de DVDs, estudioso da história do futebol, fã de ilustração e um grande apreciador de bons vinhos.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter