"Doidos por Cães" de Megan Donohue | Topseller

13:00

P.V.P.: 14,93 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 256
Os animais de estimação podem partilhar a nossa vida durante anos. Contamos com o seu apoio incondicional, pois não criticam nem julgam. Ajudam a alivar o stress pois estão sempre prontos para a brincadeira. E sabe tão bem dar um carinho quando o dia não correu bem. É por estas, e outras tantas razões, que criamos laços profundos de companheirismo. Eles são âncoras com quem podemos sempre contar, até ao dia em que deixam de estar entre nós. Aí, sofremos, choramos, recuperamos e recordamos.
Sobre a obra:
Como Conselheira do Processo de Luto por Animais de Estimação, Maggie Brennan recorre a uma combinação entre empatia, compreensão e humor para ajudar os seus pacientes que estão a lidar com a angústia de terem perdido um amigo de quatro patas.
Apesar de possuir um dom para guiar os outros através de situações difíceis, a própria Maggie está, neste momento, a passar por um problema grave que pode ameaçar a sua prática de aconselhamento: ataques de pânico quando sai de casa, suscitados pela morte do seu próprio cão, Toby.
Tudo muda quando uma rapariga difícil e perturbada aparece no consultório de Maggie e acaba a pedir-lhe ajuda para encontrar o seu cão desaparecido. Percorrendo as ruas da cidade de São Francisco à procura do animal, Maggie dá por si envolvida num mistério que a força a enfrentar, finalmente, o seu maior medo — e a abrir o coração para um novo amor.
Cheio de surpresas profundamente comoventes e encantadoras, Doidos por Cães conta uma história enternecedora e divertida que capta habilmente os laços do amor, a dor da separação, e o poder que os cães têm de nos curar.
Sobre autor:
Meg Donohue é autora bestseller do USA Today dos livros How to Eat a Cupcake e All the Summer Girls. Tem um mestrado em Escrita Criativa pela Columbia University e uma licenciatura em Literatura Comparada pelo Dartmouth College. Nascida e criada em Filadélfia, vive atualmente em São Francisco com o marido, três filhas pequenas e um cão.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter