"Pensar como Churchill" de Daniel Smith | Vogais

13:30

P.V.P.: 13,49 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 224
Biografia inspiradora de um dos maiores estadistas e estrategas do Século XX
Sobre a obra:
Churchill foi um líder carismático e inspirador, o melhor orador do seu tempo e uma das figuras mais marcantes do século XX. Recebeu em 1953 o Prémio Nobel da Literatura.
O que poderemos aprender com a vida deste grande estadista? Winston Churchill é uma das grandes figuras da história moderna. Foi um político conservador e estadista britânico, famoso principalmente pela sua atuação como primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial e por assumir o compromisso de nunca se render. Conduziu o seu país de um dos seus momentos mais difíceis — isolado e a enfrentar uma possível invasão alemã — aos seus tempos áureos, conseguindo proporcionar ao mundo o tempo e o espaço necessários para poder finalmente derrotar os exércitos de Hitler. Pensar como Churchill convida-nos a explorar as capacidades únicas que Churchill possuía para lidar com os mais profundos desafios políticos do seu tempo. Podemos aprender a pensar como o homem que ganhou a reputação de ter sido o maior britânico de todos os tempos, descodificando a personalidade e os pontos de vista de Churchill, de forma a revelar como podemos aplicar os seus métodos e pô-los em prática em todas as áreas das nossas vidas.
Sobre autor:
Daniel Smith é um autor de não-ficção e editor que tem escrito sobre os mais variados assuntos, incluindo política, economia e história social. Foi o autor de Pensar como Steve Jobs. É também um colaborador de longa data no The Statesman Yearbook, o guia geo-político para o mundo, que celebrou o seu 150 º aniversário em 2013. Vive em Londres.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter