"Perigo Irresistível" de Becca Fitzpatrick | Porto Editora

17:30

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 336
O regresso de Becca Fitzpatrick

Depois da saga hush, hush, Porto Editora publica o novo sucesso da jovem autora norte-americana Esta quinta-feira, 9 de julho, chega às livrarias portuguesas o novo sucesso de Becca Fitzpatrick, a jovem autora da saga hush, hush, que tantos leitores conquistou em Portugal e em mais 30 países.

Perigo Irresistível é o título deste romance cheio de aventura, sedução e mistério.
Depois de uma tetralogia dedicada a anjos caídos, Becca Fitzpatrick volta a escrever pensando em jovens adultos. Perigo Irresistível inclui todos os condimentos que fizeram de hush, hush, crescendo, silêncio e finale um enorme sucesso internacional.
Sobre a obra:
Britt Pheiffer sonha há mais de um ano com umas férias repletas de aventura. Treinou vários percursos pelas Montanhas Rochosas, comprou equipamento especial e até se sente confiante para levar consigo a melhor amiga, mais adepta de centros comerciais do que do ar puro das montanhas. Poucas horas após o início da viagem, um nevão inesperado obriga-as a refugiarem-se numa cabana abandonada, aceitando a hospitalidade dos seus dois estranhos ocupantes: dois homens jovens, atraentes e… em fuga.
Feita refém, Britt é obrigada a guiá-los pela montanha e espera conseguir aguentar-se tempo suficiente até Calvin – o ex-namorado que ainda não conseguiu esquecer – poder encontrá-la.
Nada é o que parece nesta aventura nas paisagens inóspitas do Wyoming. Mason, um dos raptores, é estranhamente simpático para Britt.
Já Shaun é claramente um homem perigoso.
Mas será Britt capaz de resistir à estranha e perigosa atração que Mason parece exercer sobre ela e, por fim, sobreviver?
Sobre autor:
Becca Fitzpatrick (1981) é uma escritora norte-americana. Depois de se ter licenciado em Saúde em 2001, exerceu a profissão de professora numa escola secundária em Provo, Utah. A sua vida muda de rumo em 2003, quando o marido lhe oferece a inscrição num curso de escrita criativa por ocasião do seu vigésimo quarto aniversário. A partir deste momento a fantasia e amor pelos contos tornar-se-á uma profissão a tempo inteiro, juntamente com o papel de mãe.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook