"Verdade e Consequência" de Michael Palin | Bizâncio

12:31

P.V.P.: 12,60 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 304

Sobre a obra:
Keith Mabbut era escritor. Disso estava absolutamente certo.
Embora tivesse construído uma carreira baseada na palavra escrita, chegara aos cinquenta e seis anos sem nada que se assemelhasse ao sucesso dos seus grandes heróis literários. Consolidara a opinião de que o melhor da sua obra ainda estava para vir. E, da forma que ele menos esperava, assim foi...
Quando uma proposta de trabalho inesperada - escrever a biografia de Hamish Melville, um activista herói de causas humanitárias - o leva à Índia, Keith começa a questionar-se sobre o que é a verdade e em quem pode de facto confiar.
Sobre autor:
Michael Edward Palin é comediante, actor, escritor e apresentador de televisão. Famoso por ser um dos membros do grupo Monty Python e pelos seus documentários sobre viagens, Palin protagonizou alguns dos mais famosos momentos dos Monty Python, incluindo Papagaio Morto, A Canção do Lenhador, Inquisição Espanhola, entre outros. Também participou em vários filmes, entre os quais Um Peixe Chamado Wanda, tendo ganho um prémio BAFTA. Depois dos Monty Python, começou uma nova carreira como escritor de viagens. As suas jornadas levaram-no a todo o mundo. Em 2000, Palin tornou-se CBE (Commander of the Order of the British Empire) pelos seus serviços prestados em televisão.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook