"Jovens Lobos (Série Napoleão e Wellington N.º 1)" de Simon Scarrow | Saida de Emergência

18:30

P.V.P.: 13,41 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 496

Sobre a obra:
Descubra a história que levou à invasão de Portugal pelas forças de Napoleão Esta é a saga de dois gigantes da velha Europa: Wellington e Napoleão.
Nos finais do século XVIII a Europa era um caldeirão de guerras e rebeliões um pouco por todo o lado. O jovem Arthur Wesley (mais tarde conhecido por Lord Wellington) e Napoleão Bonaparte crescem em mundos muito diferentes mas ambos numa cultura onde a carreira militar é a escolha óbvia para homens de ambição.
Enquanto Wellington tem as suas primeiras aventuras na Irlanda e em Flandres, Napoleão vê-se envolvido nos dramas da Revolução Francesa e na guerra com a Prússia. Mas nada disto é suficiente para distrair Wellington da paixão por Kitty, nem Napoleão da loucura pela sensual Josefina, pois estes dois homens atiram-se a todos os aspectos da vida como se estivessem num campo de batalha.
Sobre autor:
Com grande paixão pela escrita e pela antiguidade clássica, Simon Scarrow é professor no colégio de Norwich. Apaixonado pelo período romano, organizou muitos encontros para levar os seus alunos a muitas ruínas e museus por toda a Inglaterra. Grande fã das obras de Forester, Cornwell e O’Brian, um dia decidiu escrever precisamente aquilo que gostava de ler: romances passados no seio das míticas legiõs romanas. E ainda bem que o fez pois os seus livros, tal como as legiões sobre as quais escreve, arrasaram a crítica e conquistaram leitores em todos os países onde foram publicados.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter