"Sissi - Imperatriz por Amor" de Allison Pataki | Topseller

20:00

P.V.P.: 19,78 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 512

Sobre a obra:
Sissi foi a imperatriz mais marcante no imaginário popular, imortalizada no cinema por Romy Schneider. Este romance, inspirado em acontecimentos reais, recorda uma das mais bonitas histórias de amor de todos os tempos.
Em 1853, os Habsburgos são a família governante mais poderosa da Europa. O seu império estende-se da Áustria à Rússia, da Alemanha à Itália, e no trono está o imperador Francisco José — jovem, rico e ainda solteiro.
Com apenas 15 anos, a Duquesa da Baviera, Isabel, mais conhecida como Sissi, acompanha a sua irmã, que está prometida em casamento ao jovem imperador. Mas Sissi apaixona-se pelo noivo da irmã e rapidamente se embrenha num difícil dilema: o seu amor é correspondido! Francisco José renega a prometida noiva e decide casar com Sissi. 
No trono da corte imperial mais traiçoeira da Europa, a jovem imperatriz acidental irá perturbar lealdades políticas e familiares no seu empenho por ganhar, e manter, o amor do seu imperador, do seu povo e do mundo.
Sobre autor:
É autora bestseller do New York Times de romances históricos. Formada com distinção na Universidade de Yale, com especialização em inglês, dedicou-se durante vários anos à escrita para televisão e agências de notícias online.
Allison é colaboradora regular do Huffington Post e da FoxNews.com, e é membro da Historical Novel Society, uma associação literária dedicada à promoção e divulgação da ficção histórica.
É casada e vive em Chicago.
Imprensa:
«Um encontro com o amor que altera o curso da História… Allison Pataki merece rasgados elogios pela escolha do tema, pois a vida de Sissi dá um romance extraordinário.»
Kirkus Reviews

«Um romance glorioso sobre uma imperatriz incompreendida… Com um sumptuoso sentido da História e atenção ao detalhe, Allison Pataki evoca o espírito rebelde e glamouroso de Sissi da Áustria.»
C. W. Gortner

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter