"Um Brinde ao Amor" de Laura Dave | Topseller

13:00

P.V.P.: 14,93 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 272

Sobre a obra:
Uma história cativante que cruza relações, casamento, família e vinho, de forma divertida e harmoniosa.
Georgia vive em Los Angeles, mas cresceu a centenas de quilómetros dali, numa quinta vinícola, onde aprendeu algumas lições para a vida. Por exemplo, o número secreto de uvas necessárias para produzir uma garrafa de vinho: oitocentas. O ingrediente secreto da lasanha da sua mãe: chocolate. O momento ideal para colher as uvas: ao anoitecer. 
Uma semana antes do seu casamento, Georgia descobre que o noivo, Ben, guarda um segredo explosivo capaz de mudar as suas vidas para sempre. Desnorteada, Georgia regressa à quinta, buscando conforto nos pais, nos irmãos e em tudo o que lhe é familiar e lhe oferece estabilidade. Mas então ela descobre que o noivo não é o único a esconder segredos.
O casamento dos pais não é, afinal, tão perfeito como ela julgava. E até os irmãos entram numa escalada de tensão que ameaça o já debilitado ambiente familiar. Tudo se conjuga para a vindima mais triste de sempre.
Ou será uma oportunidade para que todos tenham um novo começo?
Sobre autor:
Laura Dave é uma escritora norte-americana, autora dos romances The Divorce Party e London is the Best City in America, ambos em vias de ser adaptados ao cinema. 
Escreveu para o New York Times, o New York Observer e o Huffington Post e participou em programas da Fox News e da National Public Radio. A sua escrita aborda, em especial, as relações amorosas, familiares, e os laços afetivos. Nascida em Nova Iorque, vive atualmente com o marido em Los Angeles.
Imprensa:
«Uma leitura encantadora e cheia de profundidade, perfeita para acompanhar um bom vinho.»
Cosmopolitan

«Viciante»
US Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter