"Maze Runner, Provas de Fogo" de James Dashner | Editorial Presença

20:00

P.V.P.: 15,75 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 368

Sobre a obra:
Maze Runner - Provas de Fogo é o segundo volume da trilogia, já considerada um clássico moderno para os fãs de obras como Os Jogos da Fome. A adaptação para o cinema chega às salas portuguesas em setembro de 2015!

Atravessar o Labirinto devia ter sido o fim. Acabar-se-iam os enigmas, as variáveis e a fuga desesperada. Thomas tinha a certeza de que, se conseguissem fugir, ele e os Clareirenses teriam as suas vidas de volta. Mas ninguém sabia realmente a que tipo de vida iriam regressar... Lá fora, ao invés da liberdade, confrontam-se com mais uma prova.

Agora têm de atravessar a Terra Queimada, uma região desértica e ameaçadora, onde os Crankos, pessoas cobertas de feridas e infetadas por uma misteriosa doença chamada Fulgor, vagueiam pelas cidades devastadas à procura da próxima vítima. À medida que Thomas vai recuperando algumas memórias confusas do passado, não pode deixar de se perguntar.
Sobre autor:
James Dashner nasceu no estado norte-americano da Georgia em 1972. Concluiu a sua licenciatura na Brigham Young University e em 2003 publicou o seu primeiro livro, A Door in the Woods. É também autor, entre outros títulos, da série The 13th Reality, publicada entre 2008 e 2010.

Maze Runner foi considerado pela revista Kirkus um dos melhores livros juvenis de 2009, que entretanto passou várias semanas consecutivas nos lugares cimeiros da lista de bestsellers do New York Times. Foi publicado em mais de 20 países e já vendeu perto de um milhão de exemplares.

Entre os seus fãs encontram-se tanto os apreciadores do género fantástico como os leitores de distopias apocalípticas.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook