"Procurar Jesus - Seis relíquias que revelam a verdade sobre a vida de Jesus e os caminhos da Fé" de Michael Mckinley, David Gibson | Vogais

11:00

P.V.P.: 15,29 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 256

Sobre a obra:
PODERÁ UM FRAGMENTO DE PAPIRO REVELAR NOVAS VERDADES SOBRE A VIDA DE JESUS?

Jesus de Nazaré, o homem mais famoso da História, venerado por milhões de pessoas em todo o mundo, partiu sem deixar vestígios físicos da sua existência. Ou será que deixou? A sua vida e morte são tema de grande debate há dois mil anos, mas existem agora novas evidências de um tempo distante que podem desvendar os segredos da sua existência. 

IRÃO TEXTOS RECENTEMENTE DECIFRADOS RESOLVER O ENIGMA DO SUDÁRIO DE TURIM? 

Esta obra apresenta um novo olhar sobre o homem que mudou o curso da história, dando-nos a conhecer seis relíquias misteriosas que procuram provar a existência de Jesus. A origem desses artefactos é explorada através de uma investigação arqueológica rigorosa que utiliza as mais recentes técnicas científicas para determinar a sua autenticidade. 

PODERÃO PEQUENOS PEDAÇOS DE MADEIRA REVELAR A VERDADE SOBRE A CRUCIFICAÇÃO? 

São também exploradas as vidas de João Batista, Maria Madalena e Judas Iscariotes, numa tentativa de entender o que as pessoas mais próximas de Jesus nos dizem sobre esta figura fascinante. 

SERÁ, DE FACTO, ALGUM DESTES ARTEFACTOS REAL OU ESTAREMOS A SER VÍTIMAS DE UM EMBUSTE MUNDIAL? 

Quer seja crente, cético ou apenas curioso, esta obra traz-lhe uma nova luz sobre a maior história jamais contada, numa viagem através do tempo para revelar a verdade sobre Jesus.
Sobre autor:
Michael McKinley é um autor, cineasta, jornalista e argumentista premiado. Escreveu vários livros e coproduziu o documentário Secret Ballot, assim como muitos outros documentários para a CNN.

David Gibson é um jornalista, autor e cineasta premiado, que se especializou na cobertura de temas relacionados com a Igreja Católica. Faz reportagens sobre religião, ética, espiritualidade e assuntos morais para a agência noticiosa Religion News Service e escreve artigos para os jornais New York Times e Wall Street Journal, e para revistas como a New York e a Fortune. É, juntamente com Michael McKinley, coautor e consultor da série de televisão da CNN Finding Jesus, inspirada neste livro.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter