"A Chave do Céu - Endgame 2" de James Frey, Nils Johnson-Shelton | Editorial Presença

15:00

P.V.P.: 16,11 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 464

Sobre a obra:
Endgame está aqui.
O mundo começa a desmoronar-se, a desintegrar-se, a enlouquecer. Ainda assim, os Jogadores continuam a jogar. A Chave da Terra foi encontrada. Restam duas chaves - e nove Jogadores. Há que encontrar as chaves mas apenas um Jogador pode vencer.
Aisling Kopp está em Queens, Nova Iorque e pensa ter encontrado uma forma de interromper o Jogo. Hilal ibn Isa al-Salt escapou por pouco a um ataque que o deixou terrivelmente desfigurado mas agora sabe algo que os outros Jogadores não sabem. Sarah Alopay encontrou a primeira chave, aliou-se a Jago e estão a vencer. Mas conseguir a Chave da Terra teve graves consequências para Sarah.
A Chave do Céu - onde quer que esteja, o que quer que seja - é o que se segue. E os restantes nove Jogadores vão fazer de tudo para conseguir encontrá-la.
Sobre autor:
James Frey nasceu em Cleveland, mas já viveu em dez estados americanos e em seis países. Foi uma espécie de «homem dos sete ofícios», tendo trabalhado como argumentista, director e produtor de filmes, empregado de mesa, segurança de hotel e motorista de autocarro. Actualmente vive em Nova Iorque, já escreveu um segundo romance My Friend Leonard e, apesar da polémica suscitada em torno de Uma Vida em Mil Pedaços, seu romance de estreia, é considerado um dos mais promissores nomes de uma nova geração de escritores.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter