"A Transformação de Steve Jobs - De jovem rebelde a líder visionário" de Rick Tetzeli, Brent SchlenderA Transformação de Steve Jobs De jovem rebelde a líder visionário de Rick Tetzeli, Brent Schlender | Saída de Emergência

18:03

P.V.P.: 19,75 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 464

Sobre a obra:
A biografia que conquistou a Apple. E todos aqueles que realmente conheceram Steve Jobs. Steve Jobs é um nome global - publicaram-se centenas de livros sobre ele mas poucos penetraram no âmago da verdadeira questão: como é que um jovem tão arrogante, a ponto de ter sido exilado da própria empresa que fundou, se tornou no visionário mais bem-sucedido do mundo dos negócios? Como foi Steve? Era o génio em carne e osso ou um pragmático criador de tendências? Exigente e tirano com os funcionários, ou perfeccionista e amável com quem trabalhava? Uma névoa de mitos urbanos gira em torno de Steve Jobs, mas este livro fugiu da versão convencional da sua história - aquela que o lembra como meio genial, meio cretino - e oferece um relato brilhante, empolgante e exaustivo da vida, carreira e caráter do diretor-geral e cofundador da Apple. A partir de entrevistas ao círculo privado de Steve Jobs - familiares, amigos e rivais - os jornalistas Brent Schlender e Rick Tetzeli desenham um retrato verdadeiro e íntimo de uma das personagens mais carismáticas de sempre. Este é o livro que os funcionários da Apple escolheram para lembrar Steve Jobs e que a Apple desejaria ter oficializado.
Sobre autor:
Rick Tetzeli, editor da revista Fast Company, abordou e escreveu sobre tecnologia durante duas décadas. É vice editor de Fortune e editor da Entertainment Weekly.

Brent Schlender é um dos pioneiros cronistas sobre a revolução dos computadores pessoais, tendo escrito sobre todas as personalidades e empresas proeminentes do mundo tecnológico. Travou contacto com Jobs através do Wall Street Journal e Fortune, mas acabou por ficar a conhecê-lo melhor do que qualquer outro jornalista: durante uma relação de 25 anos, tornaram-se amigos próximos.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter