"Astérix - O Papiro de César" de Didier Conrad, Jean-Yves Ferri | Edições Asa

22:15

P.V.P.: 11,61 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 48

Sobre a obra:
Novo álbum das aventuras de Astérix (o nº 36), assinado pela nova dupla de autores que já foi responsável pelo álbum anterior (Astérix entre os Pictos).
O lançamento será simultâneo em todo o mundo e ocorrerá em 22 de outubro de 2015.
Os pormenores sobre este novo álbum estiveram (e em grande parte continuam) envoltos no mais rigoroso sigilo.
Sobre autor:
Didier Conrad – Desenhador - Em 1973 dá os seus primeiros passos no mundo da BD, através de uma Carte Blanche publicada no Journal de Spirou. Sob o pseudónimo de Pierce, inicia Kid Lucky, série que narra a infância do Lucky Luke de Morris, Em 2011 cria a série Marsu Kids, mais uma série derivada, desta feita a partir das aventuras do divertido Marsupilami, animal mítico inventado por Franquin.
Uma obra rica, um traço reconhecível e respeitado, e cores incríveis!

Jean-Yves Ferri – Argumentista - Em 1996, publica o seu primeiro álbum de BD, Les Fables Autonomes (2 volumes publicados). Continua com as aventuras do seu polícia rural, Aimé Lacapelle, uma figura que haveria de tornar-se mítica no seio da Polícia Montada do Tarn, e de que serão publicados quatro álbuns entre 2000 e 2007.
Em 1995 conhece, em Paris, o seu futuro coautor para o desenho: Manu Larcenet. Este encontro leva à criação da célebre série Le Retour à la Terre, de que Ferri será o argumentista e que conta já com 7 volumes.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook