"Eu, o Earl e a Tal Miúda" de Jesse Andrews | Topseller

15:00

P.V.P.: 14,93 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 304

Sobre a obra:
O mais divertido livro sobre a morte que os jovens alguma vez vão ler.
Esta é a história criativa e comovente de Greg, um finalista do secundário cujo único objetivo é manter-se completamente anónimo e evitar quaisquer relações profundas.
Para ele, essa é a melhor estratégia de sobrevivência no verdadeiro campo de minas social que é a vida de um adolescente. Juntamente com Earl, Greg faz curtas-metragens parodiando filmes clássicos, o que os torna mais colegas de trabalho do que propriamente amigos.
Tudo corria bem até ao dia em que a mãe de Greg insiste com ele para passar algum tempo com Rachel, uma miúda da sua turma que acabou de ser diagnosticada com cancro. Lentamente, Greg descobre que um pouco de amizade não faz mal a ninguém.
Tão tocante quanto divertido, o livro de estreia de Jesse Andrews inspirou o filme aplaudido pela crítica e duplamente premiado no prestigiado Festival de Cinema de Sundance 2015. Uma história capaz de partir o coração sem roubar uma só gargalhada.
Sobre autor:
Jesse Andrews é romancista e músico. Trabalhou como escritor de viagens, guia turístico e rececionista num hostel da juventude.
Nascido e criado em Pittsburgh, na Pensilvânia, licenciou-se na Universidade de Harvard. Atualmente reside no bairro de Brooklyn, Nova Iorque. Teve de esperar pela faculdade para namorar com uma miúda durante mais de cinco minutos.
Eu, o Earl e a Tal Miúda é o seu primeiro romance.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook