"O Aprendiz do Arquimago - As Crônicas de Herannon, 3ª Era" de Michael Iora | Mundo Fantástico | Chiado Editora

15:00

P.V.P.: 11,70 € | Formato Papel aqui
(à data da publicação deste post)
P.V.P.: 3,00 € | Formato ebook aqui
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 630

Sobre a obra:
No mundo de Herannon os chamados “heróis” nem sempre são dignos de tal título e às vezes são tão perturbados e cruéis quanto seus inimigos.
Mesmo quando a amargura de um guerreiro é tão forte quando o braço que empunha a espada, ou o poder arcano de um mago é tão intenso quanto seu ódio, são realizadas façanhas lendárias – e se elas culminam em algo Bom, pode ser por mero acaso.
Entretanto, mesmo em um mundo tão conflituoso ainda existem valorosos indivíduos dispostos a fazer a diferença, na esperança de provar – inclusive para eles mesmos – que honra, amizade, gentileza e altruísmo podem fazer toda a diferença no eterno conflito do Bem contra o Mal… que nem sempre podem ser claramente diferenciados.
Sobre autor:
Michael A. Iora nasceu em 1981 na cidade de Ijuí, Rio Grande do Sul, Brasil, e sempre teve fascinação por histórias de fantasia. Em meados de 1999, então aos dezessete anos e inspirado pela obra máxima de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis, resolveu criar seu próprio mundo de fantasia para servir como cenário de uma saga a ser desenvolvida com seu grupo de RPG, e assim surgiu o mundo de Herannon.

Sete anos mais tarde, depois de ter positivas experiências escrevendo fan-fictions ambientadas na Terra-média com personagens próprios, induzido e incentivado pelos amigos, Mike decidiu extravasar suas ideias e foi então começou a escrever histórias ambientadas em Herannon, combinando elementos de fantasia com características pragmáticasdo mundo real.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook