"O Homem que Mordeu o Cão - Clássicos" de Nuno Markl | Radio Comercial | Objectiva

19:00

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 320

Sobre a obra:
O Homem que Mordeu o Cão - Os Clássicos é uma compilação das melhores histórias alguma vez publicadas em livro e de alguns textos inéditos.

O primeiro livro do Homem que Mordeu o Cão já vendeu 160 mil exemplares.

A rubrica está no ar desde 1997 e tem uma legião de fãs incondicional e muito atenta.
Sobre autor:
É o autor de variadíssimas rubricas radiofónicas - entre as quais O Homem Que Mordeu o Cão, na Rádio Comercial, e das diversas reencarnações dessa rubrica sob a forma de livros, espectáculo ao vivo e programa de televisão, na TVI. Na Antena 3 foi o autor de Há Vida em Markl.
Sócio das Produções Fictícias desde a sua fundação, foi co-autor de programas como Herman Enciclopédia, Paraíso Filmes, O Programa da Maria ou Os Contemporâneos, onde interpretava alguns sketches.
No cinema, participou como actor em A Bela e o Paparazzo. Escreve e apresenta A Caderneta de Cromos, na Rádio Comercial, no programa "Manhãs da Comercial", desde Novembro de 2009, rubrica humoristico-nostálgica que, se outros méritos não tiver, pelo menos contribuiu para o regresso do gelado Fizz Limão. Não sabe fazer o cubo mágico e continua a manter viva a esperança de que alguém lhe dê o Castelo de Grayskull, dos Masters do Universo. Fez uma vez um soufflé de brócolos tão bom (na Bimby) que não cozinhou mais desde então, com medo de fazer pior.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook