Opinião - "Vira a Página - Caderno criativo para seguires em frente no amor" de Rebecca Béltran | Arena [Contém imagens]

12:30

P.V.P.: 12,15 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 144

Sobre a obra:
Um caderno de actividades diferente e divertido para esqueceres o teu ex. Se precisas de esquecer uma relação que correu mal, se não encontras o teu lugar neste mundo e acreditas que nunca vais mais recuperar a alegria de viver, abre este livro e vira a página!
Sobre autor:
-
Imprensa:
-
Opinião:
Bem, o livro no dia que chegou, foi o dia que o vi todo pois contém pouquíssimo texto, mas riquíssimo em artes gráficas.

Não tenho muito a dizer sobre ele, apenas que é bastante engraçado, não conhecia nada assim, vocacionado para teenagers, sem dúvida e com um vários passatempo para se ocupar e abstrair do passado onde o EX existe.
Não sei dizer que resulta ou não, mas que me ri, sim ri imenso com alguns "ditados", desafios e ideias presentes para ajudar a avançar.
Ler algo tipo este ponto é sem dúvida de rir, não acham?

Segundo dizem: "Ao terminares perceberás com alegria que o sol continua a brilhar todas as manhãs"
Sinceramente acredito que seja esse o efeito psicológico conseguido com este livro terapêutico (pareceu-me bem chama-lo assim).
A mim pareceu-me muito bem o livro, espero que tenham curiosidade, porque no fundo não é só para quem está deprimido pelo EX, mas podem ser com amigos/as!!!! LOL 
 

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook