"Os Últimos na Terra" de Robert C. O'Brien | Editorial Presença

00:24

P.V.P.: 11,61 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 168
O FILME:
Trailer da adaptação cinematográfica:
http://www.youtube.com/watch?v=i5__bp_4NqY

Elenco: Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Chiwetel Ejiofor (12 Anos Escravo) e Chris Pine (Star Trek into Darkness)

O LIVRO:
3.7 estrelas na Amazon.com
3.6 estrelas no Goodreads

Direitos do livro vendidos para: Estados Unidos, Reino Unido Taiwan, China, Holanda, Japão, Coreia, Polónia,Tailândia e Itália.
Sobre a obra:
Ann Burden tem apenas dezasseis anos e está completamente sozinha. O mundo como o conheceu já não existe, devastado por uma guerra nuclear que lhe levou todos aqueles que amava. Durante o último ano viveu num vale remoto, sem qualquer sinal de outros sobreviventes. Mas o fumo de uma fogueira distante quebra a solidão de Ann. Mais alguém sobreviveu e segue em direção ao vale. Quem será aquele homem? Quais serão as suas intenções? Poderá Ann confiar nele? Expectante e apavorada, Ann rapidamente compreende que podem existir coisas mais aterradoras do que ser a última pessoa na Terra.
Sobre autor:
Robert C. O’Brien nasceu em Brooklyn, Nova Iorque. Frequentou o Williams College e licenciou-se na Universidade de Rochester. Foi editor e escritor das revistas Newsweek, Pathfinder e National Geographic. É o autor dos livros juvenis The Silver Crown, A Report From Group 17 e Mrs. Frisby and the Rats of NIMH com o qual ganhou o prémio Newbery. Os Últimos na Terra, o seu último livro, ainda não estava concluído no momento da sua morte em 1973. Os capítulos finais foram escritos pela mulher e uma das filhas a partir das notas que o autor deixou, tendo sido publicado postumamente. Foi traduzido para mais de uma dezena de países e conta com uma adaptação ao cinema.
Imprensa:
«Livro admirável e fascinante...»
New York Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook