"Um Conde Apaixonante" de Sarah Maclean | Topseller

Data de Edição: 2015
PRÉMIO RITA - MELHOR ROMANCE HISTÓRICO
Lady Philippa Marbury, ou Pippa, é… estranha. É jovem, bela e filha de um marquês respeitado da sociedade, mas interessa-se por livros em vez de rapazes, por ciência em vez de passeios, e por laboratórios em vez de amor. O seu plano é casar-se em breve com o seu noivo, um homem simples, e viver o resto dos dias em sossego com os seus cães e as suas experiências científicas. Mas antes do casamento, Pippa tem duas semanas para experimentar tudo o resto. Quinze dias para fazer pesquisa sobre as partes excitantes da vida. Não é muito tempo e, para o fazer, precisa de um guia que esteja familiarizado com os recantos mais obscuros de Londres.
Ela precisa de Cross: o sócio da casa de jogo mais exclusiva da cidade, e que tem fama de ser o maior conhecedor do mundo do vício e dos prazeres. Mas a fama muitas vezes esconde segredos negros, e quando a nada convencional Pippa lhe pede que lhe arruíne a reputação, isso vai ameaçar tudo o que ele sempre se esforçou por proteger.
Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora bestseller doNew York Times e do USA Today.
O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard.
Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à escrita, onde ainda vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances.
É colunista noWashington Post . Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os romances Um Marquês Irresistível e No Good Duke Goes Unpunished, este último a publicar em 2016 pela Topseller.

Saiba mais sobre a autora em: www.sarahmaclean.net
«Este livro não devia ser apenas lido, devia ser saboreado. É decadência e prazer, palpitação e tormento, humor e desejo. É arrebatador; uma leitura maravilhosa.»
Usa Today

«Absolutamente cativante e requintadamente sensual.»
Booklist

«Uma história original, sedutora, divertida e apelativa como o pecado.»
Library Journal

«Riso e luxúria deliciosamente entrelaçados.»
Publishers Weekly