"Feliz Aniversário" de Danielle Steel | Bertrand Editoria

13:30

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 312

Sobre a obra:
Apagar as velas. Dizer adeus ao passado. Pedir um desejo para o futuro. Valerie Wyatt é a rainha da elegância. Desde que se divorciou, há já bastante tempo, criou um programa de televisão com muito êxito e chegou ao auge da carreira. Vive numa penthouse da Quinta Avenida e tem uma vida cheia de estilo. Então, porque se sente tão deprimida? Porque nem todas aquelas horas que passa com o seu treinador pessoal, os cabeleireiros e cirurgiões plásticos conseguem camuflar a verdade: Valerie vai fazer sessenta anos. 

A sua filha, April, gasta todas as suas energias no restaurante original e bem-sucedido que gere em Nova Iorque. Não tem vida amorosa nem perspetivas de vir a ter uma. Mas a sua vida está prestes a mudar, numa tumultuosa transformação que começa na manhã em que tem consciência do seguinte: tem trinta anos. E o que fez da sua vida? Jack Adams é o crítico desportivo mais carismático da televisão. Doze anos depois da reforma, continua a sair com as jovens de vinte e tal anos mais bonitas.

Mas Jake acorda no dia em que faz cinquenta anos cheio de dores nas costas, a sentir todo o peso da sua idade. Num livro caloroso e inspirador, que começa com um aniversário e termina com outro, Valerie, April e Jack descobrem que é a própria vida que se deve celebrar e que as suas maiores dádivas chegam sempre de surpresa...
Sobre autor:
Escritora norte-americana, nascida em 1949, em Nova Iorque, autora de best-sellers no seu país e no estrangeiro. Escreve livros sobre dramas da realidade quotidiana ligados essencialmente ao amor, às relações conturbadas, à traição, à separação e ao sofrimento, mas com o sempre desejado desenlace feliz. Escreveu o seu primeiro livro em 1973, Going Home, mas só em 1978 alcançou a fama com The Promise, que se tornou um best-seller. A partir dessa altura, foi a consagração do seu reconhecimento como uma das grandes escritoras norte-americanas. As suas obras são best-sellers em mais de 45 países. Para além de literatura para adultos, escreveu também livros para crianças. Mãe de nove filhos, interessa-se pelo bem-estar das crianças em geral, participando com porta-voz da American Humane Association (AHA). Mais de vinte obras suas foram adaptadas a séries e filmes televisivos. Fazem parte do vasto conjunto das suas obras os seguintes títulos: "Family Album" (1985, "Álbum de Família"), "Jewels" (1992, "Jóias"), "Accident" (1994), "The Ranch" (1997, "O Rancho"), "Granny Dan" (1999, "A Avó Dan"), "The Wedding" (2000), "The Kiss" (2001) e "Sunset in St. Tropez" (2002).
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter